_dago_ 0 Denunciar post Postado Março 24, 2010 estou com uma dificuldade em colocar essa musica. o codigo esta em ACT 2.0 o problema é o seguinte quando a pessoa entra no site ele ja começa tocando eu não quero isso quero que a pessoa clica no play pra tocar em vez d ja ir tocando ao entrar no site eai onde no codigo eu faço alteração? //objeto que ira manipular o som var som:Sound = new Sound(); //vetor que ira armazenar o caminho das mp3 a serem tocadas var musicas:Array = new Array(); //declarando o resto das variaveis var i, vol, verifica, pos:Number; var ligado:Boolean; var acao:String; var music:String; stop(); musicas[0] = "/audio/audio1.mp3"; musicas[1] = "/audio/audio2.mp3"; musicas[2] = "/audio/audio3.mp3"; musicas[3] = "/audio/audio4.mp3"; musicas[4] = "/audio/audio5.mp3"; if (ligado==null) { i = 0; vol = 100; ligado = false; } this.onEnterFrame = function() { som.setVolume(vol); if (ligado==false) { som.loadSound(musicas[i], true); if (i<4) i++; else i = 0; ligado = true; } music = som.id3.artist + " - " + som.id3.songname; artista.text = music; verifica = som.getVolume(); if (verifica>=100) { som.setVolume(100); } if (verifica<=0) { som.setVolume(0); } v3.text = som.getVolume() + "%"; } som.onSoundComplete = function() { ligado = false; } //aumenta o volume v1.onRelease = function() { verifica = som.getVolume(); vol = verifica+5; } // diminui o volume v2.onRelease = function() { verifica = som.getVolume(); vol = verifica-5; } // para muscia stop.onRelease = function() { som.stop(); } // pausa a musica pause.onRelease = function() { acao = "pause"; pos = som.position/1000; som.stop(); } // play play.onRelease = function() { if (acao=="pause") { som.start(pos); acao=""; } else { som.start(); } } // passar música ff.onRelease = function() { ligado = false; som.stop(); } fv.onRelease = function() { ligado = false; if (i > 1){ i--; i--; }else { i = 0; som.start(); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J. Santos 0 Denunciar post Postado Março 24, 2010 Coloca no final play.onRelease(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Março 25, 2010 Coloca no final play.onRelease(); mas é o seguinte coloco esse codigo no final mesmo de tudo la dpois de som.start(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2010 OIIIiiiiiiiiii não me responderam :( plixx estou precissando disso. Tentei colocar no lugar de // passar música ff.onRelease = function() { ligado = false; som.stop(); } fv.onRelease = function() { ligado = false; if (i > 1){ i--; i--; }else { i = 0; som.start(); } } Do: "fv.onRelease = function() {" "ff.onRelease = function() {" mas nada muda obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 1, 2010 testa isso no final do código: som.stop(); []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2010 PRONTOOOOOooooo consegui mas não foi no local onde você disse infelizmente fui testando pra ver onde era o local mas mesmo assim valeu em aqui esta o codigo certo com ele certinho //objeto que ira manipular o som var som:Sound = new Sound(); //vetor que ira armazenar o caminho das mp3 a serem tocadas var musicas:Array = new Array(); //declarando o resto das variaveis var i, vol, verifica, pos:Number; var ligado:Boolean; var acao:String; var music:String; stop(); musicas[0] = "ap.mp3"; musicas[1] = "ap.mp3"; musicas[2] = "/audio/audio3.mp3"; musicas[3] = "/audio/audio4.mp3"; musicas[4] = "/audio/audio5.mp3"; if (ligado==null) { i = 0; vol = 100; ligado = false; } this.onEnterFrame = function() { som.setVolume(vol); if (ligado==false) { som.loadSound(musicas[i], true); if (i<4) i++; else i = 0; ligado = true; som.stop(); } music = som.id3.artist + " - " + som.id3.songname; artista.text = music; verifica = som.getVolume(); if (verifica>=100) { som.setVolume(100); } if (verifica<=0) { som.setVolume(0); } v3.text = som.getVolume() + "%"; } som.onSoundComplete = function() { ligado = false; } //aumenta o volume v1.onRelease = function() { verifica = som.getVolume(); vol = verifica+5; } // diminui o volume v2.onRelease = function() { verifica = som.getVolume(); vol = verifica-5; } // para muscia stop.onRelease = function() { som.stop(); } // pausa a musica pause.onRelease = function() { acao = "pause"; pos = som.position/1000; som.stop(); } // play play.onRelease = function() { if (acao=="pause") { som.start(pos); acao=""; } else { som.start(); } } // passar música ff.onRelease = function() { ligado = false; som.stop(); } fv.onRelease = function() { ligado = false; if (i > 1){ i--; i--; }else { i = 0; som.start(); } } coloquei so o "som.stop" ai ficou bacana nesse lugar aqui this.onEnterFrame = function() { som.setVolume(vol); if (ligado==false) { som.loadSound(musicas[i], true); if (i<4) i++; else i = 0; ligado = true; som.stop(); } abração para todos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites