Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Nokia anuncia lançamento de N900, N97 mini e mais três celulares no Br

Recommended Posts

Smartphone com sistema MeeGo, nascido de parceria entre Nokia e Intel, chega às prateleiras brasileiras em até 75 dias sem preço definido.

A Nokia anunciou nesta segunda-feira (22/3) que lançará no Brasil cinco novos celulares nos próximos meses, com destaque para o smartphone N900 e para o N97 mini.

O N900 chegará ao mercado nacional "entre 60 e 75 dias" e ainda não tem previsão de preço, segundo o presidente da Nokia no Brasil, Almir Luiz Narcizo.

O smartphone chegará às prateleiras com o sistema operacional MeeGo, nascido da parceria da Nokia com a Intel que fundiu projetos de sistemas móveis abertos que ambas mantinham - o Maemo e o Moblin, respectivamente.

A fabricante resolveu lançar o esperado gadget no mercado nacional já que "este é um grande país para o Linux", afirmou o vice-presidente executivo de markets da Nokia, Anssi Vanjoki.

Segundo ele, o lançamento do N900 ajudará a alavancar a plataforma de maneira a garantir o sucesso nacional de futuros aparelhos móveis que usem o novo sistema operacional.

Lançado em novembro de 2009, o N900 tem tela sensível a toque de 3,5 polegadas, memória interna de 32 GB, chip com 600 MHz, GPS, câmera de 5 megapixel, acesso a redes Wi-Fi e 3,5 G e slot para cartões microSD.

A fabricante também anunciou que trará ao Brasil o N97 mini, versão menor do N97 que chega ao mercado em abril pelo preço sugerido de 1.799 reais. O aparelho tem tela sensível a toque de 3,2 polegadas, teclado Qwerty deslizante, 8 GB internos, GPS e câmera de 5 megapixels.

Além de N900 e N97 mini, outros três aparelhos que chegam ao mercado nos próximos meses foram revelados pela Nokia. O X6 tem tela sensível a toque de 3,2 polegadas e 16 GB de memória e chega em maio por 1.599 reais nas cores preto e vermelho.

Já o Nokia 5235 tem câmera de 2 megapixels, slot para cartões microSD, tela sensível a toque de 3,2 polegadas e estará disponível a partir de junho por 799 reais nas cores branco e prata.

Mais simples entre os lançamentos, o Nokia 2730 Classic tem câmera de 2 megapixels, suporte a redes 3G e sistema operacional Symbian Series 40 compatível com os sistemas Nokia Messaging e Ovi Mail. Estará disponível a partir de abril por 299 reais.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/telecom/2010/03/22/nokia-anuncia-lancamento-de-n900-n97-mini-e-mais-tres-celulares-no-brasil/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim é uma necessidade mas não faço questão de que seja top

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou no meio termo entre o Pantoja e o Mário. Vivo a bastante tempo se celular, se e quando comprar um não precisarei trocá-lo a cada lançamento, mas não dispenso que o celular faça de tudo um pouco.

Pra mim precisa ter uma câmera boa, mas não excelente.

Precisa ter bastante memória, mas não precisa ser um pen drive, com seus 4, 8, 16 GB ou mais).

Precisa tocar música, mas não precisa ser compatível com 400 formatos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu celular faz mais ou menos o que deseja Imaggens e me deixa satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.