Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

netgraf

Notebook reiniciando

Recommended Posts

olá

tenho um notebook CCE Win, exclui a partição e tentei reinstalar o XP ele começa a carregar os arquivos e em determinado ponto reinia o computador sem completar a instalação.

tentei da um boot com o BartPe e outros softwares mas quando começa a aparecer o logo do windows ele reinicia.

Tenho um cd do Ubuntu que tentei instalar e tb reinicia.

Alguem tem ideia doque pode esta acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a fonte, ou a placa mãe.

Esses dias comprei uma fonte, lá em casa funcionava normal em uma fonte igualzinha, só que aqui ja nao funcionou está nova. Não sei pq =|. Acontecia a mesma coisa, mas como eh notebook isso não vem ao caso, mas cuida da placa mãe pq pode ser ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser calor em excesso no seu notebook, fazendo ele reiniciar.

Verifique se o cooler dele está funcionando.

Caso não seja, tente instalar o windows em um desktop os HDs Sata dos notebooks são identicos aos HDs Sata desktop.

Se conseguir instalar o windows pelo desktop e no notebook não funcionar o problema pode estar na sua MB.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser tb que seu HD tenha uma tecnologia nova e nao seja reconhecida pelo Windows XP. Tente desabilitar uma opção relativa ao HD na BIOS e veja se resolve.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser tb que seu HD tenha uma tecnologia nova e nao seja reconhecida pelo Windows XP. Tente desabilitar uma opção relativa ao HD na BIOS e veja se resolve.

Abração

Esse recurso se chama AHCI.... nativo no Vista e no 7. Caso for o XP desabilitar o recurso como o Pantoja disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.