netgraf 0 Denunciar post Postado Março 24, 2010 olá tenho um notebook CCE Win, exclui a partição e tentei reinstalar o XP ele começa a carregar os arquivos e em determinado ponto reinia o computador sem completar a instalação. tentei da um boot com o BartPe e outros softwares mas quando começa a aparecer o logo do windows ele reinicia. Tenho um cd do Ubuntu que tentei instalar e tb reinicia. Alguem tem ideia doque pode esta acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Velcis Ribeiro 0 Denunciar post Postado Março 24, 2010 Pode ser a fonte, ou a placa mãe. Esses dias comprei uma fonte, lá em casa funcionava normal em uma fonte igualzinha, só que aqui ja nao funcionou está nova. Não sei pq =|. Acontecia a mesma coisa, mas como eh notebook isso não vem ao caso, mas cuida da placa mãe pq pode ser ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 24, 2010 Pode ser calor em excesso no seu notebook, fazendo ele reiniciar. Verifique se o cooler dele está funcionando. Caso não seja, tente instalar o windows em um desktop os HDs Sata dos notebooks são identicos aos HDs Sata desktop. Se conseguir instalar o windows pelo desktop e no notebook não funcionar o problema pode estar na sua MB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 25, 2010 pode ser tb que seu HD tenha uma tecnologia nova e nao seja reconhecida pelo Windows XP. Tente desabilitar uma opção relativa ao HD na BIOS e veja se resolve. Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 25, 2010 pode ser tb que seu HD tenha uma tecnologia nova e nao seja reconhecida pelo Windows XP. Tente desabilitar uma opção relativa ao HD na BIOS e veja se resolve. Abração Esse recurso se chama AHCI.... nativo no Vista e no 7. Caso for o XP desabilitar o recurso como o Pantoja disse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites