FVIEIRAS 2 Denunciar post Postado Março 24, 2010 Amigos, estou a 5 dias procurando e não encontro em lugar nenhum. Parece ser algo tão fácil mas ninguém conseguiu explicar direito isso. Tenho um site todo em flash, como consigo abrir uma página html no meu site em flash? Não é abrir a html em uma nova janela, é abrir no próprio xml. Para entenderem, é como se estivesse abrindo um outro SWF em um existente, utilizando um .loadMovie("file.swf",1) É a mesma coisa que quero, só que em vez de ser um SWF, teria que ser uma html. O desafio é porque preciso entregar isso até sábado... rs Abraço, agradeço toda ajuda possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 25, 2010 Ao meu ver não há muita dificuldade nisso, basta criar uma caixa de texto dinâmica e habilitar a opção "Render text as HTML" Depois importar seu XML, Arquivo de Texto ou HTML... Mas o grande problema é que o Flash ignora muitas das tags HTML e apenas algumas serão reconhecidas como: Formatação de fonte, parágrafos, listas, links, imagem, entre outras... CSS também pode ser utilizada para estilização de textos... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FVIEIRAS 2 Denunciar post Postado Março 25, 2010 Então, criei um campo texto, coloquei como dinâmico e ativei a opção "Render text as HTML". Depois disso, não soube muito o que fazer, então peguei o conteúdo do meu HTML e coloquei dentro do texto dinâmico, mas não funcionou. A forma que fiz foi simplesmente copiar o texto do html e colocar dentro do campo texto. Está certo? Tentei importar o html para library mas não consegui, não sei se era isso. Para ajudar no que quero, o html que quero que apareça no palco flash é o seguinte: <!--Começa aqui noticias Mundo News--> <script language="javascript" type="text/javascript" src="http://www.mundonews.com.br/restrito/selos/geral.js.php"></script> <!--Termina aqui noticias Mundo News--> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites