Carlos F. 0 Denunciar post Postado Março 25, 2010 Olá pessoal, Estou me deparando com o seguinte problema, meu cliente pediu que fizesse um menu sanfona. Até ai tudo bem, fiz o menu como ele queria. Agora ele quer que no lugar do item "Quem somos" que seria o primeiro, apareça um dizer, e esse dizer terá que aparecer logo de início quando abrir o site, e sumir quando outros itens forem abertos. Para entenderem melhor abaixo o link do fla: Clique aqui Os únicos menus que se expandem são os das lojas, se abrir um e depois tentar abrir o outro da um bug, mas se abrir um e fechar ele mesmo funciona normal. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 25, 2010 Oi Carlos Você encontra templates AS2 para menu accordion em sites como o ffiles ou flasmo.com, vale dar uma conferida. Conferi o arquivo, não funciona adequadamente. Uso AS3, fica apenas a sugestão. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites