_Brunoo_ 0 Denunciar post Postado Março 25, 2010 e ai galera sou novo por aqui, espero que me ajudem .. e o seguinte tenho 2 imagens pequenas e quando clico nelas abre uma maior simplesmente queria que ao clicar na segunda imagem a primeira imagem desapareça ficando em scena so a que cliquei e esse ai e o cod que estou usando : stop(); livro1_mc.onPress=function() { //this._x+=10; //this._y=200; //this._xscale=200; //this._yscale=200; //this._alpha=50; //this._rotation+=15; livro1g_mc._x=Stage.width/10; } livro1g_mc.onPress=function() { this._x=Stage.width*3; } livro1_mc.onRollOver=function() { gotoAndPlay(2); } livro1_mc.onRollOut=function() { gotoAndPlay(10); } livro2_mc.onPress=function() { //this._x+=10; //this._y=200; //this._xscale=200; //this._yscale=200; //this._alpha=50; //this._rotation+=15; livro2g_mc._x=Stage.width/10; } livro2g_mc.onPress=function() { this._x=Stage.width*3; } livro2_mc.onRollOver=function() { gotoAndPlay(18); } livro2_mc.onRollOut=function() { gotoAndPlay(26); }_Brunoo_ FM Team 1 Mensagens: 13 Data de registro: Qua 03 Fev, 2010 12:23 pm Mensagem Privada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Março 26, 2010 Bruno beleza!? Cara pelo que li parece ser simples o que precisa... faz o seguinte: 1 - Crie dois movieClips (img1 e img2); 2 - Instancie-os devidamente; 3 - Coloque o seguinte código no 1 frame da timeline principal: onEnterFrame = function () { img1.onRelease = function () { img2._visible = false; } img2.onRelease = function () { img1._visible = false; } } a partir daí você cria ajustando para sua necessidade... Qualquer coisa posta ae! ;) e ai galera sou novo por aqui, espero que me ajudem .. e o seguinte tenho 2 imagens pequenas e quando clico nelas abre uma maior simplesmente queria que ao clicar na segunda imagem a primeira imagem desapareça ficando em scena so a que cliquei e esse ai e o cod que estou usando : stop(); livro1_mc.onPress=function() { //this._x+=10; //this._y=200; //this._xscale=200; //this._yscale=200; //this._alpha=50; //this._rotation+=15; livro1g_mc._x=Stage.width/10; } livro1g_mc.onPress=function() { this._x=Stage.width*3; } livro1_mc.onRollOver=function() { gotoAndPlay(2); } livro1_mc.onRollOut=function() { gotoAndPlay(10); } livro2_mc.onPress=function() { //this._x+=10; //this._y=200; //this._xscale=200; //this._yscale=200; //this._alpha=50; //this._rotation+=15; livro2g_mc._x=Stage.width/10; } livro2g_mc.onPress=function() { this._x=Stage.width*3; } livro2_mc.onRollOver=function() { gotoAndPlay(18); } livro2_mc.onRollOut=function() { gotoAndPlay(26); }_Brunoo_ FM Team 1 Mensagens: 13 Data de registro: Qua 03 Fev, 2010 12:23 pm Mensagem Privada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Brunoo_ 0 Denunciar post Postado Março 26, 2010 Valeu pela ajuda cara! so que da um problema ainda , tipo se colocar visible=false depois que clicar na img1 a img2 some completamente e se clicar no thumbs dela nao vai aparecer mais nada... eu queria que quando desse o clik na img1 pequena abrisse a grande e quando desse o clik na img2 pequena abrisse a img2 grande e assim por diante .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites