johnson__ 0 Denunciar post Postado Março 25, 2010 Boa tarde. MYSQL servidor web, não esta "funcionando". esta tudo ok, mas só grava do meu computador, o erro é esse. Desde já agradeçido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Março 25, 2010 Cara isso não tem como a gente falar nada explica melhor seu problema........ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif MSN: macielc.ronaldo@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnson__ 0 Denunciar post Postado Março 25, 2010 É o seguinte, a conexão e o código esta pelo jeito funcionando. Inserir dados do meu browser funciona. De outro browser outro computador não. Não inseri nada de outro browser (computador). vlw. ah, no servidor da hospedagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Março 26, 2010 Cara Posta o teu codigo pra ver..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnson__ 0 Denunciar post Postado Março 26, 2010 O "conecta.php" por exemplo so mudei a senha. falo. vlw. index.php <?php require("inserir.php"); $ip=$_SERVER['REMOTE_ADDR']; ?> conecta.php <?php $host = "localhost"; $user = "319067"; $password = "1111111"; $bd = "319067"; $con = mysql_connect($host,$user,$password); mysql_select_db($bd,$con); ?> inserir.php <?php require("conecta.php"); $insert="INSERT into TABELA (CAMPO) VALUES ('$VARIAVEL')"; mysql_query($insert) or die ("mysqlerror()"); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Março 26, 2010 cara posta a pagina inserir.php toda...... pra ver se ocorre algum erro........ outra coisa ...... coloca um or die no pagina de conexao com o servidor e com o banco beleza.!' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnson__ 0 Denunciar post Postado Março 26, 2010 inserir.php <?php require("conecta.php"); $insert="INSERT into ip (ip) VALUES ('$ip')"; mysql_query($insert) or die ("mysqlerror()"); ?> Mudei, eu acho q (funcionou, funcionou) com "os" dados vindo de meu computador (esse script no caso, obs:"sem um script com POST no caso", tem a ver!!??), so isso mesmo. so nao repara tinha colocado o texto antes. mudei os "campos". Um outro script pior q nao tenho. vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites