Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

charlesrap

Algum tutorial?

Recommended Posts

voces tem algum tutorial que encina a desenhar personagens de dragon ball passo-a passo,usei a busca mais nao achei :X

Eu quero criar meus proprios personagens,vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo ao fórum.

Recomendo que conheça as regras para uma melhor participação http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help

Se tiver duvidas fique a vontade para perguntar.

---

Se você estudar alguns tutoriais sobre desenhos em nosso Atelier da Arte você poderá fazer qualquer tipo de desenho, não limitando-se apenas ao "Dragon Ball".

Poste os seus resultados na Galeria de Criação o pessoal sempre gosta de dar umas dicas para possiveis melhoras no trabalho. Vale a pena!

Fico no aguardo

Jackson Dias

Moderação Global

Compartilhar este post

Link para o post

Nao nao nao sou novo,me registrei faz algum tempo mas nem tava entrando,mas brigado...

E eu vo ve se eu sigo teu conselho,mais eu num so de desenha esses desenhos realistas cum sombra e tudo,eu só desenho o basico...

Brigado pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara desenhos japoneses nao sao tao fáceis quanto parecem ser... Pra você entender bem a anatomia deles é froid, mas aconselho você ir fazendo como todos que começam fazem, vai pegando desenhos com poses bacanas e vai redesenhando usando algum método de proporção que lhe agrade, por exemplo GRADES.

Aqui tem um site(em ingles) que dá várias dicas desde iniciantes a avançadas sobre como criar desenhos japoneses, espero que ajude.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nao nao nao sou novo,me registrei faz algum tempo mas nem tava entrando,mas brigado...

Verdade, lembrei agora que você já passou por aqui antes rs...

E eu vo ve se eu sigo teu conselho,mais eu num so de desenha esses desenhos realistas cum sombra e tudo,eu só desenho o basico...

No Atelier apartir da segunda página tem muitos tutoriais sobre mangá, criação de desenhos, não é só realista!

Dar uma olhadinha lá

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

OBrigado pela ajuda,valeu.

A propósito,to tentando procura aulas de manga,até agora tudo que eu sei faze(eu acho) é a cabeça,to tentando descobrir diferentes posições.

Brigado gente.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito,to tentando procura aulas de manga,até agora tudo que eu sei faze(eu acho) é a cabeça,to tentando descobrir diferentes posições.

Brigado gente.

Legal cara, vai postando seus trabalhos aqui pra gente por ir dando pitacos.

Abração e bons estudos

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado gente.

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum charlesrap, é bom contar com mais um artista por aqui. Espero que possa usufruir do fórum e em consequência nos ensinar algo. Se precisar de algo, pode contar conosco ;). Encontrei algo que talvez possa te ajudar....

A editora Escala, lançou há um tempo atrás um curso completo de mangá em 6 Edições. Cada edição possui 68 páginas a menos de R$7,00, talvez seja isso o que procura... não conheço os produtos desta editora, mas pela descrição do conteúdo, acho que vale a pena dar uma pesquisada.

Curso Completo de Mangá

Edição Nº1:

Imagem Postada

• Construção da figura humana;

• Materiais;

• Cenários, além de um caderno de exercícios exclusivos.

Edição Nº2:

Imagem Postada

- Como utilizar materiais;

- Diagramação e narrativa;

- Figura em movimento;

- Ação;

- Arte final;

- Perspectiva.

Edição Nº3:

Imagem Postada

• Anatomia feminina;

• Retrato de casais;

• O Mangá Shoujo;

• Hachuras;

• Desenhando uma página.

Edição Nº4:

Imagem Postada

• Como desenhar músculos;

• A dinâmica das lutas;

• Armas e tiros;

• Desenhando monstros;

• Animais;

• Incrementando a arte-final.

Edição Nº5:

Imagem Postada

- Como desenhar crianças;

- O mangá infantil;

- Estruturas básicas;

- Robôs femininos;

- Retículas computadorizadas.

Edição Nº6:

Imagem Postada

- O estilo Gekigá;

- O mangá de terror;

- Como desenhar elementos de horror;

- Como desenhar cemitérios;

- Os gêneros da arte-final.

Outra dica sem igual... Aprenda desenhar mangá!

Mais mole que isso, só mastigar água :)!

Compartilhar este post

Link para o post

Po pester bem legal a fonte... e as revistas nao estao caras nao... 7 conto cada uma. Muito boa a dica acho q faei um cruesinho tb.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.