Tiago j.a 0 Denunciar post Postado Março 26, 2010 Bom dia pessoal! Tenho uma linha, onde utilizo um forech para imprimir essa linha quantas vezes for necessário. $Quantidade = (isset($_POST['quantidade']) && is_int(intval($_POST['quantidade']))) ? (int)$_POST['quantidade'] : 5; for($i = 1; $i <= $Quantidade; ++$i){Estou fazendo um loop em um select, para que sejam impressos os dados que tenho numa tabela nesse select.Da maneira como estou fazendo com o while, ele imprime apenas o primeiro select, deveria imprimir cinco selects pois foi o que cetei logo acima no foreach, fiz com um for para ver se funcionaria $teste[0] = '1'; $teste[1] = '2'; $teste[2] = '3'; <?php for ($cont=0; $cont < 4; $cont++){ ?><option value=""><?php echo $teste[$cont]; ?></option> <?php } ?> </select> e imprimiu certinho, o problema está no while eu acredito, estou fazendo dessa forma: <?php while(odbc_fetch_row($sql2)) { ?><option value=""><?php echo odbc_result($sql2, 'instrumento'); ?></option> <?php } ?> </select> Valew pela mão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago j.a 0 Denunciar post Postado Março 26, 2010 consegui resolver este problema pessoal, fiz o seguinte: $j = 0; while(odbc_fetch_row($sql2)) { $instrumento[$j] = odbc_result($sql2, 'instrumento'); $j++; Armazenei todos eles nessa varialvel, e imprime depois <select id="instrumento" name="instrumento[]" > <?php for ($cont=0; $cont < 50; $cont++){ ?><option value=""><?php echo $instrumento[$cont]; ?></option> <?php } ?> </select> Só que neste for, o contador teria que pegar todos os dados da tabela, só que imprimi a função odbc_num_rows, e ele me dá sempre -1. A consulta é a seguinte: $con2 = odbc_connect("testando","","") or die("Erro na conexão com o Database"); $sql2 = odbc_exec($con2,"SELECT * FROM [OS - lista de instrumentos]"); Desde já agradeço a todos!Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago j.a 0 Denunciar post Postado Março 26, 2010 Consegui resolver pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Como tinha pegado a variavel $j no while anterior, fiz o for ir de 0 a $j, e funcionou tranquilo. Abraço e brigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites