Fast Help 0 Denunciar post Postado Março 26, 2010 bom dia pessoal.... sou novo no forum e gostaria de uma ajuda de você's... tenho uma rede com 18 pc em rede que estão no mesmo grupo de trabalho e possuo um serveidor de arquivo com windows server 2003,dentro dele tenho 8 pasta de usuarios da rede eu gostaria de configuar para somente cada ususario possa acessar sua pasta...dai eu criei premissão em cada pasta para cada usuario,dai o erro !!!! Qunado vou acessar pela rede as pasta fala que não tenho permissão, mas quando dou permissão "TODOS" ai funciona normal.. como configurar essa rede para que cada usuario possa acessar somente sua pasta ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Ferreira Vasconcelos 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Olá, neste caso, você precisa criar os grupos, e jogar os usuarios dentro dos grupos, fazer a amarração dos grupos para cada pasta. Somente após isso você vai conseguir ter acesso as pastas. até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelo.faetec 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 amigo você precisa criar um dominio, perfil de usuario e disco movel para cada um dos usuario, de uma olhada nesses links e me diga o que achou marcelo souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites