Denis Lins 0 Denunciar post Postado Março 26, 2010 Fala galera. Meu problema é o seguinte: Eu tenho 5 movie clips, que quando passo o mouse ele se movimenta, quando eu tiro ele volta. Mas somente um esta funcionando assim, somente o primeiro. E tambem em alguns pontos que eu posicionar o mouse, ele fica indo e voltando toda hora... Preciso de ajuda raaapido com isso, ele tem que ta pronto meio diia! :S :S :S Por favor galera, ajuda aii! Link do fla aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Março 26, 2010 Denis, tentei abrir o seu arquivo assim mas não consegui porque a versão do meu flash não abre a versão do arquivo, se puder salvar em versão anterior eu abro aqui, mas minha dica é a seguinte... ao invés de você colocar a ação no RollOver do movieClip, coloca a ação nas coordenadas do mouse... _xmouse e _ymouse... Tenta ae, qualquer coisa posta ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denis Lins 0 Denunciar post Postado Março 26, 2010 Como assim? Eu entendi o que voce quis dizer, mas nao sei fazer. Teria como voce me explicar? PS: Uso AS3. Link para o arquivo versao cs3. (nao ficou muito bom mas da pra ver o problema) EDIT: Alguem sabe como pegar o nome do MovieClip do Event.target? ex: function teste(e:Event):void { trace(e.target.NomeMovieClip); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites