Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Furian

Mapa com representantes.

Recommended Posts

Olá a todos... gostaria de solicitar um auxílio no desenvolvimento de um mapa semelhante ao que está no link, que abrisse uma página para cada estado e mostrasse os representantes, só utilizo o flash para fazer pequenas animações e não utilizo action script, nem sei se este é o caso, não preciso de nada pronto, apenas uma noção do que poderia fazer para obter este efeito.

Link:

http://www.caefe.com.br/repreg/representantesregionais.asp

Desde já agradeço a atenção dispensada, grande abraço a todos, até...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para abrir as páginas de cada estado irá precisar do ActionScript (MouseEvent.CLICK), mesmo que o "mapa.swf" se encontre inserido no html.

Quanto a exibir o nome do estado com mouse over, pode ser feito apenas no Flash (estado over do symbol button)

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Elektra... você tem como me mostrar um exemplo?

Ou então tem algum tutorial que você conheça que contenha algo semelhante a este efeito?

Grande abraço, até...

Compartilhar este post

Link para o post

Informe a versão do AS?

Eu uso AS3.

Abs

Eu utilizo flash cs4, ele dá suporte tanto para versão 1.0, 2.0 e 3.0 do action script, não sei qual seria a melhor para se usar mas como sou iniciante e não costumo usar action script (somente para pequenos eventos como play, stop, go to and play) acho que seria bom começar com algo simples para que eu possa ir me habituando a nomenclatura da linguagem...

Obrigado pela atenção dispensada... grande abraço, até...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.