Popin 0 Denunciar post Postado Março 27, 2010 Ola... Onde é aconselhavel abrir e fechar as tabelas do banco? Há alguma configuração no DataSet que elas ficam abertas ou fechadas o tempo todo? Qual é a maneira correta de trabalhar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Março 29, 2010 Não existe uma maneira correta para se trabalhar. Cada um trabalha da forma que lhe convem Eu costumo trazer por padrão todas as tabelas fechadas e apenas abro qndo preciso. Ex.: Quero fazer um cadastro? Abro logo antes do Insert do DataBase E fecho elas no onclose do form. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony ZaM 1 Denunciar post Postado Março 31, 2010 Dae beleza. Bom tambem costumo deixar fechada as tabelas, quando quero inserir sempre do primeiro um close caso ja haja algo aberto e no fim da condicao ( se tiver alguma) do um open, da mesma maneira se quero alterar algo, e desconheço algo que no proprio CDS possa deixar as tabelas abertas ou fechadas sempre fix isso por programação. Vlw Kalker coisa to ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites