Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Conectar no site via google, facebook, twitter

Recommended Posts

Fala ae galera, tudo tranquilo?

Você certamente já entrou em site que disponibiliza o usuário se logar utilizando sites como twitter, google, facebook

Eu estou pesquisando em como fazer isso mais não encontro nenhum material em asp ou que me de uma luz.

Alguém ae sabe como fazer? alguém conhece algum tuto bom?

desde ja agradeço.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo aqueles , por exemplo, orkut,facebook,twiter,youtbe,linked,flirq,meadicione,formspring.me,myspace,yahoo

eu ja fiz assim, mas apenas deixei os links, um loop para mostrar em uma tabela imagem e link

Compartilhar este post

Link para o post

Sim gostaria de utilizar os dados de sites que disponibilizam, tipo google, twitter, facebook e outros, mais não faço a minima ideia de por onde começar rsrsrs

Hoje achei um que parece ser interessante, depois vou testar

http://wiki.gigya.com/020_Developer_Guide/20_Getting_Started/010_Web_Pages_%28Javascript%29

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Patrique, parece meio newbie, mas talvez seja uma solução.

Para verificar se o usuário é válido no Twitter, você poderia utilizar o mesmo sistema de postar mensagens no Twitter. Caso o login ou senha esteja errado, ele vai retornar que não existe, caso esteja correto, ele não vai retornar erro.

Acredito que seria uma das formas.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso o sistema do google é bemmmmm mais complexo do que o twitter isso porque o google requer token requests de cookie por exemplo e pararapapa rsrsrsrs

Mais estou testando algumas formas com o google friends e ja esta abrindo a mente.

Valew pela ajuda.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.