antoniok 0 Denunciar post Postado Março 28, 2010 Olá, Tenho um sistema de e-commerce relativamente simples (bando de dados mysql) em ASP e gostaria de converte-lo para .NET (algum programador, não eu) porque quero usar algumas funcionalidades que em .NET serão muito mais fáceis de implementar. Gostaria de saber se este tipo de conversão é muito complexa ou se alguem experiente em ASP/.NET conseguiria numa boa. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Março 28, 2010 Pra converter da pra fazer numa boa, so que leva tempo, até pq é outro padrão de desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 29, 2010 Converter não tem problema. O que você precisaria é de tempo, dinheiro, pois isso gera um custo, e de um profissional que conheça a regra aplicada ao seu sistema e que consiga ver o código do ASP e fazer em .NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites