Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Brito

Nikon L100 coolpix

Recommended Posts

Pessoal não sou fotografo, mas acho massa a "fotografia" em si, comprei uma nikon L100 para bater algumas fotos, e ve no que da, já estou olhando alguns cursos desses online de fotografia.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a camera, para mim que sou amador total.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Kisuke,

Olha achei muito arriscado o que fez. Comprar uma camera e depois pedir opniões é complicado você pode acabar ouvindo algo que nao gostaria.

Essa camera parece ser muito boa mas nao sei se é a melhor opção não hien.

De toda forma agora já era... mada ver ai nos cliques e vai postando na galeria de fotografia para que possamos ajudar na sua evolução como fotografo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

hehehhe

Voce tem razão Panta, mas quando comprei fiz uma pesquisa de mercado envolvendo tudo precos, qualidade da máquina etc...Cheguei a conclusão de que essa camera seria a melhor pra mim.So quero ve se ela realmente é o que estou esperando.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

É uma camera muito boa de 10mpxl, uma lente 28~420mm (zoom ótico de 15x), possui IS (estabilizador de imagem), achei incrível o macro dessa câmera... 1 cm, possui os presets default e claro MANUAL o que facilita muito.

Não tem muito o que falar é uma camera boa, dependendo qnto você pagou daria pra investir em uma Panasoniz FZ35 ou uma Kodak Z8612is, mas como você mesmo disse é apenas pra uso não profissional então ela irá dar conta do recado concerteza.

Não eesqueça de postar algumas fotos depois na GALERIA DE FOTOS ok !! abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw coxão, assim que tiver um tempo irei bater umas fotos, e postar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.