Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lxl Beerg lxl

Banner rotativo

Recommended Posts

Gente, ja procurei tanto, mais tanto e nada da certo!

Estou a semanas tentando fazer isso e não consigo, mexo no Flash a pouco tempo e preciso fazer um banner igual o da Americanas, Submarino etc.

Mas vamos a dúvida...

Eu criei um arquivo principal pra chamar os outros 3 swfs externos, no principal tem 3 botões que chama os 3 swf e isso funciona, só que o que eu preciso fazer agora é que os 3 swfs fiquem passando automaticamente com um intervalo de tempo entre eles, como por exemplo 5s entre um swf e outro e não consigo fazer isso.

Ai tentei fazer umas coisas no arquivo principal mais ai os banners estão ficando por cima dos botões, eu vou disponibilizar os arquivos pra que alguem possa ver e me ajudar nisso por favor!!

Baixe aqui o arquivo.

Por favor, alguem me ajude a fazer isso!!

Agradeço desde já. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, hospede o seu "banner.rar" no RapidShare (ou outro host gratuito mais eficiente), seu link demora um século pra carregar e nem ao menos abriu a página para download.

Volto para conferir.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, baixei rapidim.

Buenas, uso AS3. O que posso sugerir de imediato é você dar uma conferida no ffiles.com, há templates gratuitos em AS2 para banner rotativos. Tenho cadastro nesse site faz tempo, é bem legal.

Verifique a sessão Photo Galleries, há dois exemplos com botões e tals, já indiquei para colegas aqui do fórum.

http://www.ffiles.com/flash/photo_galleries/

Fica mais fácil depois para obter auxílio com os colegas do AS2.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.