Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

th4deu

Simulador de Frete

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Pessoal, estou fazendo a integração do sistema de cálculo de frete do PagSeguro a um sistema de um cliente, mas o "toolkit" disponibilizado pelo pagseguro não tem dado muito certo.

Analisando o código do Pagseguro, ele faz uma chamada para a página https://pagseguro.uol.com.br/CalculaFrete.aspx, enviando os dados do cálculo do frete, e retorna o valor tanto para o PAC quanto Sedex.

Acontece que esta página está indisponível, foi movida. Alguém sabe qual é a página atualizada? Se corre o risco desta página ser movida novamente num futuro próximo?

Obrigado a todos,

Abs.

Thad.

É só eu que estou tentando fazer isso? Não é possível...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com o mesmo problema seu criei um novo topico com a mesma pergunta sua, quem sabe temos sorte né..qq coisa se eu conseguir resolver eu te aviso..abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, estou com o mesmo problema seu criei um novo topico com a mesma pergunta sua, quem sabe temos sorte né..qq coisa se eu conseguir resolver eu te aviso..abraços

Brother, já entrei em contato com o pagseguro e o atendimento manda esperar o suporte pelo site, que nunca é respondido (criei a solicitacao no ultimo dia 28!!!).

Na boa, o mercado tá cheio de empresas competentes e estou testando o PagamentoDigital.com.br, até agora nada a reclamar, suporte eficiente, rápido e prestativo. Mesmas formas de pagamento e taxas. Infelizmente só não tem o calculo de frete, mas isso compensa-se com scripts na web como esses:

http://blog.lucasferreira.com/2008/02/11/correios-sedex-e-o-tao-famigerado-calculo-de-frete/#comment-24808 que a base é praticamente a mesma do pagseguro.

Esse PagSEguro, infelizmente, mudou a cara mas o atendimento caiu 100%. Eles só se esquecem que sem os desenvolvedores e integradores, não tem quem venda por eles.

Abs e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.