Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloburn

Como copio uma database inteira?

Recommended Posts

Olá a todos, estou com o seguinte problema

Trabalho em um lugar que possui um sistema com base de dados em SQL Server 2005 na intranet. Por questões de segurança, não da para acessa-lo por VPN, o que me limitou a fazer uma copia de toda a base de dados para que rode localmente, a efeito de demonstração desse sistema.

Enfim, basicamente gostaria de saber como procedo pra fazer a copia dos arquivos. No momento só tenho um arquivo de backup.bkp, o qual não sei se será suficiente para a operação.

Agradeço a compreensão ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pauloburn, beleza?!

Backup local eh bem complicado, pois se o hd der pau? pifar? pegar fogo? (jah vi isso acontecer) você perde os dados e ateh o emprego se for o caso....

Tive uma empresa que prestei consultoria que eu tinha a rotina de backup local (um bkp full qdo se ligava o sistema) e um bkp em dvd no meio do dia, mas para isso eu precisava que a pessoa colocasse o dvd no player. dependia muito do cliente... ateh que alugamos um servidor soh para banco de dados em um datacenter.... nao sei se pode ser o caso....

Este arquivo.bkp eh um bkp full do db? que bkp eh esse?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Pauloburn, beleza?!

Backup local eh bem complicado, pois se o hd der pau? pifar? pegar fogo? (jah vi isso acontecer) você perde os dados e ateh o emprego se for o caso....

Tive uma empresa que prestei consultoria que eu tinha a rotina de backup local (um bkp full qdo se ligava o sistema) e um bkp em dvd no meio do dia, mas para isso eu precisava que a pessoa colocasse o dvd no player. dependia muito do cliente... ateh que alugamos um servidor soh para banco de dados em um datacenter.... nao sei se pode ser o caso....

Este arquivo.bkp eh um bkp full do db? que bkp eh esse?

Abçs

Jus2ka

Esse Backup local é apenas pra efeito demonstrativo do sistema, a segurança dos dados não será alterada por ele

E o arquivo.bkp é um full backup da database, o qual não estou conseguindo manipular.

Só preciso mesmo copiar toda a informação do servidor para uma máquina que o rode local.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, manipular arquivo de bkp eu acho que vai ter que ser por ftp, mapeando rede para outra maquina, alguma maneira de passar ele pela WEB, mas nao pelo SQL....

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz outra coisa para resolver esse problema

Instalei o SQL Server Express na própria máquina e fiz o restore do backup dando overwrite em uma database "fantasma"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.