Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WRK_VLF

Galeria com XML

Recommended Posts

Bom dia a todos, estou precisando de uma ajuda.

Tenho uma galeria em XML, que comprei no site flash componentes o código fonte, ela funciona perfeitamente, porém preciso alterar o arquivo que puxa as imagens e sua configuração no caso, images.xml e settings.xml vou no inspetor de componentes e altero essas opções. Mais não adianta se ele não carregar exataente o images.xml e settings.xml ele não funciona. preciso fazer outra galeria, então pensei vou criar dentro de uma pasta, fiz isso, mais seu eu tiro os arquivos de fora do raiz também não funciona, e já arrumei todos os caminhos e nada.

Alguém sabe me dizer se existe algum milagre que eu possa fazer ? ou esses códigos são travados quanto a arquivos xml e local na pasta ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você mudar a hierarquia das pastas/arquivos, deverá mudar também no código os caminhos de apontamento dos mesmos, e verifique também se nos arquivos XML existem apontamentos específicos...

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você mudar a hierarquia das pastas/arquivos, deverá mudar também no código os caminhos de apontamento dos mesmos, e verifique também se nos arquivos XML existem apontamentos específicos...

Att.

Olá amigo

Eu revisei todo caminho e fiz outros testes, a única coisa que ele só aceita se o images.xml e o settings.xml for no raiz do site. e no conponente do flash o caminho está images.xml, então crio uma nova pasta e add os arquivos, mais n funciona, se eu retorno o arquivos images e settings para o raiz do ftp, independente do local que o swf estiver ele funciona.

eu nunca vi isso

Sabe o que pode ser isso?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.