vnp 1 Denunciar post Postado Março 30, 2010 Estou criando gráficos com <asp:chart />, em meu ambiente de desenvolvimento funciona corretamente no entanto quando vai para produção ocorre o seguinte erro: HTTP 404. O recurso que você está procurando (ou uma de suas dependências) não pôde ser removido, seu nome foi alterado ou está temporariamente indisponível. Examine o URL e certifique-se de que está digitado corretamente. Não tenho muita ideia do que possa ser pois a mesma maquina que roda esse site em questão já roda um outro que utiliza o mesmo controle de graficos sem problema algum. Bom sigo pesquisando e caso alguem tenha alguma ideia de qual seja o erro testo aqui. Vlw pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Março 30, 2010 Pela mensagem de erro, não esta localizando a página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M.Souza 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2010 Alguem tem o link onde posso baixar o <asp:chart />??? é freeware? help ae ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Este componente é o Microsoft Chart e é free sim. Da uma olhada em http://www.google.com.br/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=Microsoft+Chart Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites