Naty 3 Denunciar post Postado Março 30, 2010 Olá pessoal, estou com uma duvida... tenho este codigo function clicou (evt:MouseEvent) { video1.stop() video2.stop() video3.stop() // switch (evt.target) { case bt1: video1.source = "arquivos_video/video1.flv" status_txt.text = "A Creperia" // addChild(video1) video1.width = 448 video1.height = 335 video1.x = 357 video1.y = 386 break; case bt2: video2.source = "arquivos_video/video2.flv" status_txt.text = "Festas & Eventos" // addChild(video2) video2.width = 448 video2.height = 335 video2.x = 357 video2.y = 386 break; case bt3: video3.load("arquivos_video/video3.flv") video3.source = "arquivos_video/video3.flv" status_txt.text = "Pedro Alcântara - Roteiro Gastronômico" // addChild(video3) video3.width = 448 video3.height = 335 video3.x = 357 video3.y = 386 break; } } porém este stop esta me gerando um erro: VideoError: 1000: Unable to make connection to server or to find FLV on server at fl.video::VideoPlayer/stop() at fl.video::FLVPlayback/stop() at video_fla::MainTimeline/clicou() e não carrega o video referente ao click... preciso que de um stop pois senao caso o usuario escolha outra opção o video q estiver playing não stop e fica embaixo do prox. alguma sugestão ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 31, 2010 pela mensagem, o erro deve estar no caminho do vídeo, o flash não deve estar achando ele veja se ele esta na pasta correta "arquivos_video" []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty 3 Denunciar post Postado Março 31, 2010 esta sim, o erro só aparece qdo colo este stop se nao coloco nao dá o erro. Ta tentei pause, close e tbem ta erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 1, 2010 Naty, eu faço isso com um código bem simples, sem swith. Não uso nenhum stop, addChild, ou informo as dimensões. E funciona sem erro. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites