alenilo 0 Denunciar post Postado Março 31, 2010 Olá galera beleza? SOu novo no forum e novo também com o flash. Tenho que desenvolver um banner com 792x90, beleza, sem problemas, fiz ele direitinho, só que o site que receberá aceita arquivos .swf somente até 35kb, meu movie ficou com 902kb, tirei efeitos e tudo mais e reduzi para 178kb, perdi muita qualidade e cheguei a 60kb, inviável apresentar dessa forma, então pensei em criar um swf que carregue externamente meu filme, procurei por vários tutoriais, mas só encontrei para carregar criando botões, como é um banner, o cara não vai lá clicar somente para ver o conteúdo, gostaria de uma action que carregasse o swf direto, sem ter que clicar em nada, assim que abre o site carrega direitinho, já postei o swf em um ftp, mas não sei um código para carregar, assim acredito que consigo chegar no tamanho necessário, pois teria uma frame só com uma action que direcionasse para este swf online. Alguém pelo amor de DEUS pode me ajudar, tenho que entregar hoje esse job. Desde já agradeço. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabricioDezain 0 Denunciar post Postado Março 31, 2010 //AS3 var carregador:Loader = new Loader(); var requisicao:URLRequest; function CataSWF (_swf:String,_objeto:Object):void { Listeners (carregador.contentLoaderInfo); requisicao = new URLRequest(_swf); carregador.load (requisicao); palco=_objeto; } function Listeners (dispatcher:IEventDispatcher):void { dispatcher.addEventListener (Event.COMPLETE, CompletoSWF); } function CompletoSWF (evt:Event):void { palco.addChild (carregador); } CataSWF("arquivo.swf",MovieClip(root)) //AS2 loadClip ("arquivo.swf",0); creio que da pra fazer alguma coisa com isso^^ Foi mal nao explicar nada e que estou sem tempo agora XD vlw fuii Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites