Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

Disparo de emails

Recommended Posts

Boa Tarde, gostaria de tirar uam duvida.

montei um sisteminha de disparo de emails, nele você cria sues emails marketing e salva na sabe de dados, e depois dispara para os grupos de emails que quiser, bem pratico, mas ai esta minha duvida, minha empresa aqui vai alugar esse serviço de disparo de emails, entao na pagina do disparo do email nao posso colocar o email que esta cadastrado na locaweb, precisaria ser o email do cliente que estara alugando o serviço, mas ai o email nao é o nosso, que é o dominio com a locaweb

sera qeu tem alguma forma de fazer isso, mandar para os emails da base com oemail da empresa qeu contratar o serviço?

ja ligeui na locaweb e eles disseram que ano tem como, mas parece que a muito tempo a tras eu ja tinha visto isso em algum lugar, enfim nao acheui mais nada a respoteio

alguem tem alguma sugestao?

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o e-mail de autenticação no servidor tem q ser o de vcs se não o servidor nao reconhece e nao envia.

coloque o e-mail do cliete no from do objeto de envio de e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar uma tarefa agendada no server...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso varia muito de smtp para smtp, você pode colocar qualquer e-mail como "envio" desde que o e-mail autenticado seja realmente um e-mail dentro do smtp.

Conselho: Se vocês vão alugar isso, não use os serviços da locaweb ou vai cair tudo na pasta de lixo eletronico.

PS: Tenho um serviço semelhante ao seus que foi feito em ASP e usa os servidores do gmail para envio da mala direta, dando assim 100% de imbox :P

você pode usar uma tarefa agendada no server...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.