Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Antonio Pina

Memory Leak?

Recommended Posts

Meu site de e-commerce ASP de testes parou de funcionar, mandei um e-mail para o pessoal do hosting e eles me retornaram a seguinte resposta:

O banco que seu site está utilizando está com a carga abaixo da média normal, não sendo ele o causador da dificuldade no site, verifiquei que a pool de seu site está tendo picos altos de processamento ao tentar acessar o site, indicando possíveis memory leaks e/ou loops no site em si, peço que verifique as rotinas utilizadas. Tentei reciclar a pool de seu site manualmente no IIS e mesmo assim não obtive sucesso ao acessar o site. Qualquer dúvida, retornar contato.

Eu não sei muita coisa de ASP, agora a pergunta, como eu posso verificar estes "memory leaks" e "loops" que a pessoa se referiu? Não sei nem o que é isso... detalhe, o site estava funcionando mas em outra oportunidade em outra pergunta o pessoal do hosting já tinha me dito que o site estava tendo picos de processamento, causando certa lentidão, mas funcionava sem problemas.

Poderiam me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. Mas ai vai uma pergunta newbie total, como exatamente eu faço isso? E onde? É nas páginas ASP? Poderia me dar uma explicar básica por favor?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.