Godoi 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2010 Olá pessoal, 100%???? Bem.. queria uma ajuda pra seguinte solução, quero fazer um preload da seguinte forma... enquanto o flash vai carregando ele vai cobrindo o site de palavras quando o site estiver 100% carregado ele vai estar todo completo por texto. 10%: 50%: 75%: 100%: Mas que nunca falte texto indepenente do tamanho do stage... Que solução ficaria boa para isso... to quebrando a cabeça nisso hehe Obrigado a todos... PS: eu sei falar um preload só estou com problemas nessa solução... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 1, 2010 coloca todo o texto numa variável(do tipo string) supondo que o texto tenha 100 letras, você usaria a função substr para pegar só um pedaço dele, baseado na porcentagem de carregamento se for mais de 100 letras, basta fazer um calculo de porcentagem em cima da quantidade de letras []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Godoi 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2010 Ok.. até ai tudo bem.. mas supondo o seguinte.. numa resolução de 800x600 fica ótimo.. mas numa 1600x1200 as palavras ficam muito distantes... o que eu quero é que a aparencia de estar preenchido seja a mesma.. isso sem almentar o tamanho da fonte... Logo então para resoluções maiores seria necessário mais palavras.. eu poderia repetir o texto.. mas que calculo posso fazer para que o flash saiba que as palavras vão ficar muito distantes uma das outras. Expliquei bem?? Abraços.. ps: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 2, 2010 se baseando no tamanho da tela, como você mesmo disse if(stage.width > 800){ myText = myText + myText;// duplica o texto } não seria apenas isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Godoi 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2010 OK... vou ver o que faço aqui.. e posto o resultado ok?? vlw.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites