Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crevin

Consegui criar a "sala" não como queria, mas...

Recommended Posts

O site foi produzido mesmo em AS2 porque em AS3 o 3D do flash não funcionava como eu queria.

Peço ao pessoal que acessa este fantástico fórum que dê sua opinião e agradeço as ajudas que obtive nas minhas questões.

Valeu Galera!!!

http://www.crevin.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha acho que a tua ideia é bastante boa e criativa, porem tem algumas falhas em termos visuais e em suma são importantes para quem está a navegar no site:

a primeira coisa que reparei foi que se nota alguma amaturidade, deves preocupar-te com pormenores estéticos que instintivamente digam ao utilizador de o designer tem sentido estético ;)

acho que devias alterar o cursor para o cursor normal, já cometi esse erro e aviso-te para tal...é dificil perceber e distinguir quando há um botão, ou quando devemos fazer rollover ou clickar...

e por ultimo deves dar atenção aos movie clips para as imagens não parecerem autocolantes, mas sim estarem em harmonia...

isto foram conselhos de "amigo", eu tb nao sou um total expert mas já tenho algum treino ;)

já agora vai ao meu site e diz o que pensas :)

www.gustavocramez.com

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos usam o Flash de forma amadora.

Antes de escolher os efeitos, é necessário pensar no conteúdo e facilidade de acesso ao usuário.

Nada de usar animações de forma desnecessária.

O Flash deve ser um complemento para tornar a página interativa, e não apenas um adorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.