Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aninhaviola

Swf no Dreamweaver

Recommended Posts

Olá!

Estou aprendendo a utilizar os programas da Adobe sozinha, e travei na parte de inserir um sfw no Dreamweaver.

Sguinte:

Fiz uma apresentação de slides no Firework, salvei, funcionou, beleza.

Quando inseri no Dreamweaver, fui visualizar no navegador, e só apareceu a "caixinha" onde as fotos deveriam estar. Mas sem as fotos. Foi como se eu tivesse feito uma apresentação sem nada, só com p "play" e o número "1", "2","3", etc... das fotos...

Como eu faço pra que elas apareçam?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra inserir um swf no dreamweaver va ao menu Insert->media e escolha flash ou ctrl+alt+f se não me engano.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso!

Mas quando visualizo as fotos não aparecem.

Deve ter alguma configuração que e não sei (óbvio que não sei.... rs)

Inserir é fácil, mas estou errando em algum ponto, pq as fotos não aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce precisa publicar o seu projeto apertando f12, caso as fotos sejam carregadas de arquivos externos verifique o caminho, verifique se o xml esta na pasta entre outras coisas.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se ao criar a galeria no Fireworks também não foi gerado algum arquivo em JavaScript (extensão --> .js).

Observe para que todos os arquivos estejam na mesma pasta, index, swf, imagens, etc.

Eu tenho o Fireworks CS4, mas confesso que nunca usei para criar apresentação de slides.

Também uso o DW, Flash e PS CS4.

Se precisar, publique um exemplo simples da sua aprensentação de slides no RapidShare (ou outro host gratuito) e informe o link para que possamos baixar (cole a URL usando o ícone da corrente - inserir link) que a gente vê como pode auxiliar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.