FILR@N 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2010 Olá galera! Estou fazendo um site em que um botão dentro de um MC não funciona. A hierarquia é a seguinte: * Cena 1 = preloader ( vai pra Cena 2 ) * Cena 2 = site * mcMenu.mcPortifolio.btEventos Sendo que no mcPortifolio tem o seguinte AS nele (efeitos do mouse) on(rollOver){ play(); } on(rollOut, releaseOutside){ onEnterFrame = function(){ if(_currentframe != 1){ this.prevFrame(); } if(_currentframe == 1){ delete onEnterFrame; } } } O site está em : http://www.fsj.edu.br/filipe/alexmouraoproducoes/ Já tentei de tudo e nada resolve. Alguem poderia me ajudar ? [ ]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Olá Filr@n, Entrei no site e reparei que quando repousamos o mouse sobre o item PORTIFOLIO abre-se uma animação com um submenu. Vendo percebo que a programação do MovieClip está cobrindo a programação do botão (dentro do MC), então eu sugiro que você trabalhe com coordenadas do mouse ao invés de utilizar o RollOver e RollOut. Utilize o _xmouse e o _ymouse, assim você pode remover a programação que colocou no movieClip e deixar a programação do botão (dentro do MC). Espero que tenha ajudado, qualquer coisa posta ae. Jerfs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FILR@N 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Vlw Jerfs! Vou tentar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites