Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Temporario . . . &*$%#@

Recommended Posts

Galera.. sei usar o flash pra sobreviver e toda vez que envio os swfs pro servidor ele ñ atualiza no meu cliente . . . Msm eu apagando meus temporarios...Como eu consigo me livrar dos movies temporarios... ????Eu tenho q mostrar a atualização, mas como esta gravado em algum lugar soh aparece o antigo..Abraço.. e obrigado desde ja pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só apagando o temporary internet files..

mas pode-se evitar isso fazendo com que o browser baixe o swf sempre que entrar na página colocando parâmetros com valores diferentes, por exemplo

<script language=javascript>	hoje = new Date();	ds = hoje.getDay();	dia = hoje.getDate();	mes = (hoje.getMonth()+1);	ano = hoje.getYear();	hora = hoje.getHours();	minuto = hoje.getMinutes();	segundo = hoje.getSeconds();	extra = "?xx=" + ano + mes + dia + hora + minuto + segundo;	arquivo = "arquivo.swf" + extra;	largura = "ALTURA";	altura = "LARGURA";	transparente = "n"; // s = sim, n = não	document.write("<tr><td>");	document.write("<OBJECT WIDTH="+largura+" HEIGHT="+altura+" classid=\"clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000\" codebase=\"http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=5,0,0,0\">");	document.write("<PARAM NAME=movie VALUE=\""+arquivo+"\">");	document.write("<PARAM NAME=menu VALUE=false>");	document.write("<PARAM NAME=quality VALUE=high>");	if(transparente=="s"){  document.write("<PARAM NAME=wmode VALUE=transparent>");  trans = " wmode=transparent";	}else{	trans = "";	}	document.write("<EMBED src=\""+arquivo+"\" WIDTH="+largura+" HEIGHT="+altura+" menu=false quality=high"+trans+" TYPE=\"application/x-shockwave-flash\" PLUGINSPAGE=\"http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash\">");	document.write("</EMBED>");	document.write("</OBJECT>");	document.write("</td></tr>");</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.