prompt 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2010 Fala galera, beleza? Quero conectar meu note na minha TV para assistir filmes, porém minha TV só tem entrada RCA por ser um pouco antiga.. Comprei um cabo S-Vídeo para RCA e quando fiz o teste não consegui fazer funcionar.. Alguém sabe me dizer pq e como eu consigo resolver? Não sei se dá, mas estava pensando em usar a saída para monitor do note para RCA, mas não tenho como testar isso tb. Sabem me dizer se isso funcionaria? Brigadão pessoal. Abraços, Prompt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 3, 2010 Talvez possa ser uma configuração do NoteBook, tente verificar no manual do Notebook. Pode ser que você clicando na tecla Fn + a outra responsável pelo video (entre F1 ou F12). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Leitão 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2010 ve se tem configuração de tipo de sinal, provavelmente a sua tv deve ser PAL-M, e ta NTSC no note ! as vezes não abre, as vezes abre preto e branco =) ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites