vyslawer 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2010 Ola pessoal. Nesta tarde quando fui abrir meu projeto, aconteceu um erro inexperado. [Error] RLINK32: Unsupported 16bit resource in file "Unit4.dfm" No dia seguinte, o projeto estava funcionando perfeitamente, e hoje quando fui abri-lo, nem cheguei a mecher em sua programaçao nem em nada, apenas abri o projeto e o executei, mais nao pude, por causa dessas mesagem. Ja verifiquei se o arquivo Unit4.dfm esta junto dos outros arquivos do programa, e ele esta la. Tambem ja tentei rodar o programa descartando a Unit4, mais isso desencadeou uma serie de outros problemas. So como informaçao, essa Unit4 Corresponde a uma tela de um navegador que montei esse fim de semana. Lembrando que estava funcionando perfeitamente o projeto, e o navegador, e hj pela manha encontrei esse erro. Agradeço pela atençao. Aguardo respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Você esta usando alguma dll? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites