Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigofaria

Impossível

Recommended Posts

Criei algums alguns campos de formulário no meu site (jump menu, text field e select). O problema é que quando eu dou o PREVIEW, a célula em que os campos estão inseridos aumentam de tamanho, para baixo, SEMPRE! Estou desesperado, já olhei os códigos e tudo mais e não consigo descobrir porque o tamanho da célula aumenta.Algumas considerações:1- Trabalho no modo Layout View2- Estou usando o form (somente 1, para todos os campos) dentro de tabela3- Estou desesperadoSe alguém conseguir me dar uma mãozinha...sei que o Dreaweaver tem desses "paus", mas sei que pra tudo tem jeito.valeu!rodrigofaria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda rudy, mas não é isso que eu estou precisando. Gostaria de mudar a altura do campo (não é o comprimento) e o tipo de font default.Se alguém tiver alguma experiência nisso, me dá um toque.obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,é .css mesmo, lá você configura a fonte e o tamanho dela, dai quando você for especificar o capo, coloque apos ele um class="nome_da_funçao", veja melhor um exemplo:abaixo, uma css interna, pode ter esterna tbm!<style type="text/css"><!--.textoindex (color: #666666; font-size: 12pt; font-family: verdana).textoverde { color: #33CC99; font-size: 8pt; font-family: verdana; font-weight: bold}.texto { color: #666666; font-size: 8pt; font-family: verdana}.textotitulos { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold; font-variant: normal; text-decoration: none; color: #FFFFFF}.botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #666666; text-decoration: none}a.botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #666666; text-decoration: none}a.botao:hover { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #FF9900; text-decoration: none}.barra { border: #999999; border-style: solid; border-top-width: 1px; border-right-width: 0.5px; border-bottom-width: 1px; border-left-width: 0.5px}.bordapontilhada { border: 1px #FF9900 solid}.bordacinza { border: #999999; border-style: solid; border-top-width: 1px; border-right-width: 1px; border-bottom-width: 1px; border-left-width: 1px}--></style>Abaixo, so o campo que irá o nome:<input type="text" name="NOME" class="caixa" size="40">Se você for olhar bem, no css você tem algo de nome caixa, certo??Lá ele está configurado p/ usar fonte de um tamanho de certa cor e por ai vai... é ai que você configura o tamanho do campo, mas mude o tamanho da fonte, p/ que seja mudado o campo tbm, ok??Se você colcoar cor, ele irá ficar c/ fonte de cor e por ai vai...Vale a pena, assim, ele fica tudo arrumadinho!!duvidas, grita ae, até pq sou surdo!!.. hehe[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Radiografia!

Companheiro já quebrei a cabeça pra caramba com isso, até resolver o problema. Para você resolver o seu é só seguir esta dica:

é só inserir a tag <form action...> antes da tag <tr> e depois inserir a tag </form> depois da tag </tr> de sua tabela.

Ex:

<table...>

<form action...>

<tr><td>.......

</td></tr>

</form>

E depois de tudo é só comemorar!

Até mais...

Assunção Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.