Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rudolfkr

[Resolvido] Resgatando e Passando

Recommended Posts

Seguinte, estou resgatando dados de um XML.

Ou seja, consigo resgatar o "número de id" do xml, até ai sem problemas...

O problema agora é... Vamos ver se consigo me explicar..

Tenho uma galeria de imagens.

Resgato a foto e o ID dela. porém o usuario teria uma opção de VOTAR nesta foto. Como faço para que aquele ID que resgatou eu "repasse" para o "ex: Votar.asp?id=3" entenderam?

Quero que quando clicar no "botão" ele ative o javascript, abrindo uma pop-up e vote no ID, mas não consigo fazer isso.

O cógido do botão esta assim:

on (press) {
	getURL("javascript:Votar=window.open('Votar.asp','Votar','width=400,height=300,left=0,top=0,toolbar=No,location=No,scrollbars=No,status=No,resizable=No,fullscreen=No');  Votar.focus();      void(0);");
}

Alguém poderia me dar um "help" nisso? Estou usando "AS2" e quero por ali no "Votar.asp" o id que esta resgando do XML. Ou seja "Votar.asp?id=VALORRESGATADO"

Obrigado pela futura ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de carregar o XML, colocar esse valor do voto numa variavel,

global para não dar problema

_global.idVoto = 2

ai no código:

on (press) {
        getURL("javascript:Votar=window.open('Votar.asp?id="+_global.idVoto+"','Votar','width=400,height=300,left=0,top=0,toolbar=No,location=No,scrollbars=No,status=No,resizable=No,fullscreen=No');  Votar.focus();      void(0);");
}

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

depois de carregar o XML, colocar esse valor do voto numa variavel,

global para não dar problema

_global.idVoto = 2

ai no código:

on (press) {
        getURL("javascript:Votar=window.open('Votar.asp?id="+_global.idVoto+"','Votar','width=400,height=300,left=0,top=0,toolbar=No,location=No,scrollbars=No,status=No,resizable=No,fullscreen=No');  Votar.focus();      void(0);");
}

[]´s

Putz tão simples e eu me matando... nem tinha pensado nisso... e eu quero fazer direto nos "childnods" uahuahauh Vlw´s man!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.