Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alenilo

Adobe flash player interrompeu

Recommended Posts

Olá a todos, estou precisanso criar um banner para um portal e seu limite de tamanho é de 35kb, isso mesmo 35kb, fiz o banner tudo certo, porém chegar a este tamanho com um banner bacana é irrisório, o meu ficou com uns 800 kb, o tamanho é de 728x90.

Resumindo, criei uma action no primeiro frame q direciona para meu ftp onde esse swf de 800 kb se encontra, sendo assim, meu swf que antes tinha 800kb, agora tem 1kb, dentro da especificação pedida pelo portal de até 35kb, eu criei dois swfs, o principal deles chama o que está hospedado online, porém existe um problema, no flash qdo dou ctrl+enter, ele carrega perfeitamente e o clique tb funciona, poré, qdo abro pela pasta mesmo com dois cliques para testar dá o seguinte erro: "O adobe Flah Player interrompeu uma ação potencialmente insegra. O aplicativo local ou na rede C:\.......... está tentando se comunicar com este local habilitado para internet: www,protaximidia.com.br (onde está meu swf).Para se permitir que este aplicativo se comunique com a internet, clique em configurações. Você deve reiniciar o aplicativo depois de alterar as configurações". Essa é a frase. Quando clico em confugurações abre uma página dizendo que não posso acessar o conteúdo.

Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um swf que você executa local, dando dois cliques nele, não pode acessar um arquivo

que esteja na internet, por isso o erro

quando os dois estiverem na internet, rodando no browser, ai sim funcionaria

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.