Ricardo R. 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Olá galera, estou começando a mexer no flash e estou com uma dúvida. Queria saber como faço pra deixar as imagens passando e quando passar o mouse em cima parar, e quando tirar o mouse continuar passando. nesse site tem um exemplo parecido www.shoptime.com.br na parte de Destaques, mas as imagens la estão paradas tem que clicar no botão > pra mudar, o que eu quero é quase isso, mas ao invés de ficar parado, ficar passando. Agradeço desde já! Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 6, 2010 Não sei a versão do action que você usa, mas o princípio é o mesmo. Em AS3: Vai criar a anima em um movie clip, definir o evento de mouse ROLL_OVER E ROLL_OUT, duas functions com ENTER_FRAME para add e removeListener, e outra function com Event e nextFrame para que a animação pare e recomece na sequência. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites