Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xShacka

E-commercer

Recommended Posts

Boa noite meus caros!!!

Seguinte uma simples pergunta uma ajuda geral, enfim eu sei progamar e tudo mais, porem nunca mechi com e-commerce nao tenhu a minima ideia de por onde comecar, entao so quero uma ajuda pra saber aonde leio sobre ( um forum ou topico realmente funcional ) e aonde baixo arquivos o q devo fazer.

 

Caso alguem possa me dar esses toques fico eternamente grato, ate porque meu emprego esta em jogo e vou dar meus pulos para nao perder.

 

Att. Eros Marco Ribeiro

Abraxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viva!

 

Andei numa pesquisa sobre CMS e encontrei algum material de e-commerce, nomeadamente no Xoops e Joomla. Também já ouvi falar muito bem oscommerce.

 

Na verdade não tenho experiência sobre o assunto, apenas ando a dar uma vista de olhos, pois tou a pensar em aventurar-me a explorar este tema e adaptá-lo ao negócio de família.

 

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xShack, você quer construir um do início? Não faça isso. Irá perder muuuuito tempo e terá muuuuito trabalho a toa.

 

Sua empresa está disposta a pagar pela loja ou procura uma solução free? Tem alguma preferência de linguagem?

 

O que vejo o povo mais usando por aqui gratuito é o oscommerce. Nunca usei, mas parece ser bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, xShacka.

 

Eu uso o Oscommerce e não tenho nenhum problema.

Caso você saiba programar em PHP este é o melhor sistema para ser utilizado e não tem muitos bugs, um programador resolve isso facilmente.

No site oficial do Oscommerce tem um sistema free e zerado para download.

Tem muitas contribuições boas para você usar.

Caso queira usar este sistema e não consiga fazer algo me mande um e-mail que te ajudo.

henrique@mfdesign.com.br

 

 

Att.

Henrique Flausino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.