Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Newsletter

Recommended Posts

Eaí pessoal,

Tudo blza? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Bom, estou com um projeto para elaborar de um site (nao sou programador, sou designer) e meu cliente necessita um sistema de newsletter, onde as pessoas se cadastram através do site dele e ele envia semanalmente noticias. Porem ele quer que sempre tenha uma opçao na newsletter para quem recebe-la, possa se descadastrar dela. Alem disso o cliente quer um local com estatisticas, nao entendi muito bem, mas seria tipo para ver a aceitaçao em graficos ou % no seu painel de administracao, existe isso? é possivel fazer?

Pesquisei na internet e aqui no forum e nao achei nada sobre isso dos graficos e etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

Alem disso o cliente quer um local com estatisticas, nao entendi muito bem, mas seria tipo para ver a aceitaçao em graficos ou % no seu painel de administracao, existe isso? é possivel fazer?

Existe sim, e é possivel de ser feito também.

O principio do grafico seria o mesmo daqueles grafico exibidos em enquetes, porém com algumas adaptações.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !

Alem disso o cliente quer um local com estatisticas, nao entendi muito bem, mas seria tipo para ver a aceitaçao em graficos ou % no seu painel de administracao, existe isso? é possivel fazer?

Existe sim, e é possivel de ser feito também.

O principio do grafico seria o mesmo daqueles grafico exibidos em enquetes, porém com algumas adaptações.

E Vinicius, tu conhece algo pronto que eu possa abaixar e estudar pra ver se aprendo?

Algum tutorial, algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.