downloady 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2010 Ola! Pessoal estou com um problema que até o momento não conseguir solucioná-lo. Estou tentando fazer um programinha em actionscript 3 que tire um printscreen da tela do computador quando o usuário clicar em um botão. Encontrei um exemplo que faz algo similar. O problema é que o exemplo disponibilizado no endereço, 'http://tecinfor.net/2009/05/printscreen-com-adobe-air/', tem um event que fica escultando com o usuário acionar o printscreen do teclado. Mais não quero esta dependência do printscreen do teclado. Tem como pelo mesmo eu chama a ação do printscrren do teclado via código. Tipo invocar, simular essa ação do printscren via actionscript? Aguardo ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 eu tenho quase certeza que não seja possível, por questão de segurança mas dá uma pesquisada na classe Keyboard, caso seja é com ela []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
downloady 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 eu tenho quase certeza que não seja possível, por questão de segurança mas dá uma pesquisada na classe Keyboard, caso seja é com ela []´s Obrigado pela a sua contribuição para a solução do problema. Irei pesquisar sobre o assunto e qualquer evolução postarei aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites