CabralFill 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2010 Olá pessoal eu tou com um grande problema no meu projecto em flash CS3 ja coloquei o action scrip para quando ponho o mouse em cima das fotos elas pararem mas não ta a fazer isso: on(rollover){ _root.foto.stop(); } on(rollover){ _root.foto.play(); } Será que alguém me pode dar um email para poder enviar o meu trabalho para poderem analisar e ver on estou a falhar. Obrigado é urgente.Estou usando action script 2.0 cabral-filipe@sapo.pt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Perez 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2010 Filipe, a sua pergunta não tem nexo, pelo fato de não sabermos como seu projeto está atualmente. Poste mais detalhes do mesmo, para podermos lhe auxiliar aqui mesmo no fórum. Já estamos no fórum, o ideal é que a dúvida seja feita e solucionada no mesmo, e também para que outras pessoas possam aprender, se tiverem a mesma dúvida que a sua, certo ? ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CabralFill 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2010 Olá sim eu percebo mas explicar sem mostrar aquilo que est feito é dificl mas vou tentar: eu tenho uma página principal feita no firworks depois entro dentro da página e ai tenho um botão fotos dentro desse botão tenho um grupo de fotografias que vão passando dentro de um quadrado as fotos estão como um botão e quero aplicar o código action script para parar quando coloco o mouse e cotinuar quando tirar e também se clicar em cima de uma delas a foto abre em grande noutra página(esta parte esta a funcionar), aquilo que não funciona é mesmo o rato por cima e parar a transição das fotos. Não sei se me fiz entender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Eu uso AS3, mas acredito que a lógica seja a mesma. Como as imagens estão dentro do botão, o caminho precisa ser declarado no action. Experimente usar: _root.btn.foto.stop(); Considerei como btn, o instance name do seu botão. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites