Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThiagoHSS

Efeito Rastro de Luz no Flash

Recommended Posts

Olá Pessoal, Bom dia!

Estou com uma dúvida e gostaria muito se vocês pudessem me ajudar! Estou querendo colocar na minha animação um efeito que mostre o rastro do caminho que foi percorrido pelo objeto que estou animando no Flash. Estou usando o Adobe Flash CS4.

Um Abraço a todos! Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Fernando Perez, mas seria um rastro mais preenchido, como um traço mesmo. A diferença para este é que esse que você mostrou aparece uns espaços entre uma imagem e outra como uma duplicação do objeto. De qualquer forma agradeça sua ajuda, se souber de algo como estou querendo, será de grande serventia.

Grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informe um exemplo para que possamos visualizar.

Você está usando Flash CS4, ok.

E qual a versão do ActionScript?

Fica legal também comentar as tentativas que já fez. ;)

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Elektra, na verdade sou iniciante em flash, estou começando agora e estava pensando em fazer algo parecido.

É como se um objeto em movimento deixasse um rastro, um traçado. Vou procurar um exmplo e posto aqui.

Agradeço pela atenção. Vlw! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Elektra, na verdade sou iniciante em flash, estou começando agora e estava pensando em fazer algo parecido.

É como se um objeto em movimento deixasse um rastro, um traçado. Vou procurar um exmplo e posto aqui.

Agradeço pela atenção. Vlw! ;)

Valeu informar, tem coisas bem legais que parecem simples, mas depende de muita programação.

Sem visualizar o que você tem em mente fica difícil tentar auxiliar.

Alguns efeitos dá para tentar adaptar, outros não tem como.

Não falta disposição em lhe dar uma mão, mas precisamos de informações claras para isso.

Se não encontrar um link com algo semelhante, faça ao menos um esboço e publique a imagem.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Elektra, desde já agradeço muito pela sua atenção. Andei procurando uma imagem para tentar expressar o que estou querendo.

Seria +/- este efeito que eu queria dar ao objeto em movimento:

Imagem Postada

Agradeço muito pela atenção!

AbraçoS! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.