Daniel V. Souza 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Seguinte to com o site parceiro da minha empresa para desenvolver. O layout vai ser igual ao da minha empresa com apenas algumas modifcações. È o seguinte.. preciso que apenas o conteudo (a parte do meio. o.0) mova-se. ja tentei usar "position:fixed;" no cabeçalho e rodapé, SÓ QUE DAI FERRA TUDO COM MEU SITE hehe. (tem areas do site em que o conteudo passa do tamnaho e precisa de rolagem!) tipow aluem tem alguma solução aí ??? Obrigado! Imagem do Site: Zóia a imagem aki!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlocK 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 o site terá sempre uma mesma altura ou sera ellastico de acordo com a resolução da pessoa que vizualiza? pensei em varias soluções, apenas com css ou com js. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel V. Souza 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Isso sempre terá mesma altura o que se movimenta "para baixo e para cima" seria apenas akela parte que mostrei na imagem! Obrigado de novo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Se o tamanho do site não for maior que a resolução do usuário ele automaticamente não terá a barra de rolagem ai para colocar no conteúdo basta inserir o seguinte código na div conteúdo: #conteudo{ overfllow:auto; } Obs: o auto faz com que ele só crie a barra de rolagem se o conteúdo for maior do que a div caso contrário ele não criará se quiser que sempre tenha a barra basta trocas o auto por scroll http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlocK 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Sim mooio, mas isso não resolve em nada caso o cara não utilize um height definido. e se modificar com a resolução da pessoa torna o trabalho um pouco mais complexo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Se o tamanho do site não for maior que a resolução do usuário ele automaticamente não terá a barra de rolagem Quando eu disse isso era com a intenção que o site fosse líquido/elástico (tanto faz) hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel V. Souza 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Valeuuuuu! Consegui ake. Obrigado mesmo tinha eskecido desse Overflow! haha vlw ae! Pode dar um "Crouse"(wtf ??) no Tópico !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites