xizun 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Boa tarde, Gostaria da ajuda de vocês se possivel. Em um sistema de usuários, gostaria de exibir alguns dados de outra tabela, sendo que tem 03 tipos de usuários, e cada um deles acessa a mesma página sendo que os dados exibidos serão diferentes, como faço? Exemplo: Se o usuário for tipo 01 exibe nome, email, senha Se o usuário for tipo 02 exibe nome,senha Se o usuário for tipo 03 exibe nome,email,senha,endereco Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kakaroto developer 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 ola meu velho como você nao colou a tabela vou tentar adivinhar ta :P coloque um campo na sua tabela com o nome tipo if(tipo==1 ) { //mostre isso code code } if(tipo==2 ) { //mostre isso code code } if(tipo==3 ) { //mostre isso code code } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xizun 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Vlw, eu eu inseri mais ainda nao ta dando certo, abaixo segue o codigo. <div class="relatorios"> <h3>Departamento Fiscal</h3> <p class="divisao"></p> <?php //Seleciona os últimos 03 relatorios do departamento fiscal $sql = mysql_query("SELECT * FROM clientes_departamento_fiscal WHERE cliente_id='$usuario_id' ORDER BY data DESC LIMIT 3"); while($dados = mysql_fetch_array($sql)) { ?> <h3>Período: <?php $data = explode("-",$dados[data]); echo "$data[2]/$data[1]/$data[0]";?></h3> <ul> <?php if(tipo==1 ) { ?> <li><a href="centralcliente/<?php echo $dados[cliente_id] ?>/<?php echo $dados[das]; ?>" target="_blank">- DAS</a></li> <?php } if(tipo==2 ) { ?> <li><a href="centralcliente/<?php echo $dados[cliente_id] ?>/<?php echo $dados[pis]; ?>" target="_blank">- PIS</a></li> <li><a href="centralcliente/<?php echo $dados[cliente_id] ?>/<?php echo $dados[cofins]; ?>" target="_blank">- COFINS</a></li> <li><a href="centralcliente/<?php echo $dados[cliente_id] ?>/<?php echo $dados[csll]; ?>" target="_blank">- CSLL</a></li> <li><a href="centralcliente/<?php echo $dados[cliente_id] ?>/<?php echo $dados[irpj]; ?>" target="_blank">- IRPJ</a></li> <li><a href="centralcliente/<?php echo $dados[cliente_id] ?>/<?php echo $dados[guia_icms]; ?>" target="_blank">- Guia de ICMS</a></li> <?php } ?> </ul> <?php } ?> </div> Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xizun 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Kakaroto muito obrigado, fiz uma alteração aqui e deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kakaroto developer 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Kakaroto muito obrigado, fiz uma alteração aqui e deu certo. poste o modelo que você fez assim que aparece outro usuario usar a logica e não criar o topico com a mesma duvida :P um abraço fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites