Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael202

Menu de noticias subindo

Recommended Posts

galera, estou querendo colocar no meu site uma animação do flash que vá passando uma lista de notícias. É um orientador só pra saber as manchetes. alguem sabe como fazer.

veja aki: http://www.diocesedepetrolina.org.br/

o q está aki não é em flash , pra mim tanto faz flash ou css, javascript o que for.

ficarei aguardando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra nao criar outro topico, fazer um sistema de noticia no flash, por ex. por mysql ou texto, só que com uma area administrativa pra por editar a noticia, uma noticia apenas? alguem sabe um tutorial ou como posso fazer? vlwwwwwwwwwwwww

achei um sistema de manchete, vou procurar aqui e posto aqui pra vcs, é simples, achei na net. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Rafael202.

No link que você postou as notícias são antigas, dispensa atualizações frequentes, e contém links para acessar o conteúdo usando target _self.

É isso que você deseja?

Se for usar Flash, informe a versão do ActionScript que usa.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter algum tutorial perdido pela net ai pra isso, senão achar terá que desenvolver, ai você escolhe se vai usar xml ou um bd, mas como quer uma área administrativa é bom usar logo o bd.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando aqui não é lugar para propostas desse tipo, tem um forum destinado a isso.

Att

Matheus

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.