Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá, por favor amigos, sou novato na criação de sites e estou desenvolvendo o meu sozinho.

www.cajumg.com

- Já tentei várias formas de fazer um pré-load para carregar o swf e não consigo. Já utilizei scripts de várias pessoas que postaram pela internet, mas não deu certo.

- Fiz a besteira de contruir meu projeto em 1280x800, porem percebi que deveria diminuir para 800x600, mas quando eu diminuo no flash, as animações da timeline saem do lugar, devo mudar no dreamweaver? E já tentei centralizar o site várias vezes...mas não funciona

- Outra coisa intrigante é que no botão "portifólio" do meu site, deveria puxar um vídeo que esta no meu servidor de hospedagem.

Eu inseri o player de flv padrão do flash, digitei a url e não funciona.

Alguem pode me dar uma mão nessas dúvidas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preloader, tem que mostrar pra gnt como você ta fazendo e qual script esta utilizando.

Axei que aqui no notebook ficou bom 1280x800, se você diminuir é claro que as animações feitas na timeline você deverá consertar todas, porque o espaço ficou menor do que antes.

O lance do video não ta exibindo mesmo nao, posta ai como você ta fazendo, ta usando o que as2 ou as3? verificou se você colocou o endereco do servidor, absoluto?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

- Já tentei várias formas de fazer um pré-load para carregar o swf e não consigo. Já utilizei scripts de várias pessoas que postaram pela internet, mas não deu certo.

Quanto ao preloader precisamos conhecer o código que está usando, e também se instanciou adequadamente os objetos (barra de carregamento, caixa de texto dinâmico para exibir porcentagem, ou apenas um movie clip).

Se o compilador exibir algum erro, informe qual.