Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gauca

Easyphp

Recommended Posts

Alguém poderia me auxiliar baixei o Easyphp 5.3.2 e esta dando essa mensagem.

CreatProcess:falhou Código 740

A operação solicitada requer elevação.

Grata pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta dúvida é de MySql ?

Caso sim , quer que eu mova o post ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Motta

Desculpa certamente postei em local errado...Sou nova no Forum...

Mas quem sabe se você puder me ajudar,agradeço.

Eu baixeio easyphp6.0 e deu a mensagem acima postada por mim.

tirei o easyphp 6.0 e baixei o easyphp 5.3.2 não repetiu essa mensagem,mas quando testo conexão com o BD aparece essa mensagem:

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.2\www\config.php on line 3

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.2\www\config.php on line 3

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.2\www\config.php on line 3

** Eu realmente não sei o que acontece já usei o easyphp e tudo foi muito tranquilo...Será que tem haver por esse windos seja VISTA?

Obrigada,...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho você usar o WampServer2.0i, você pode baixar nesse link, direto do site do desenvolvedor, não tive nenhum problema, nem quando usava no Vista, e funciona 100% agora com Windows 7.

Quanto ao Easyphp nunca usei.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.