caezar 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 Boa noite amigos, Estava aprendendo um pouco sobre Master Page e depois de ler um pouco, resovi adaptar em meu site. Criei a master page e coloquei o código nas outras paginas para chama-la. Acontece que em algumas paginas esta acontecendo este erro: É como se fosse o evento Page Load não existir, pois o evento Load da pagina não funciona. Alguem tem alguma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 Seus formulários estão herdando outra classe ou formulário? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 Olá, posta pra gente um trecho maior de código pra poder analisar melhor. Atenciosamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 Seus formulários estão herdando outra classe ou formulário? Abraços... E não tenho aqui comigo o arquivo, mas na realidade parece que o evento page_load não executa na paginas que trazem a Master Page. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 Olá, este método é executado em todas as páginas, sendo master page ou não. Aguardamos mais detalhes do código fonte para análise. Atenciosamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 Fala amigos, Esse é o detalhe da pagina default.aspx: <%@ Page Language="vb" AutoEventWireup="false" MasterPageFile="~/Site1.Master" CodeBehind="Default.aspx.vb" Inherits="WebApplication2.WebForm2" title="Untitled Page" %> <%@ import Namespace="System.Web.Security" %> <script runat="server"> Protected Sub lkbUser_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Response.Redirect("UserToos.aspx") End Sub Protected Sub lkbApostas_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) FormsAuthentication.SignOut() FormsAuthentication.RedirectToLoginPage() End Sub Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Dim user As String Dim cod As String user = Session("LOGIN_USUARIO").ToString() cod = Session("COD_USUARIO") lkbUser.Text = user End Sub A mensagem que ele dá é a mesma da imagen que mostrei no post inicial. Eu coloco o Break em qualquer ponto do evento load e não acontece nada. O que poderia ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 Como utiliza o vb, seu PageLoad deve ter: Handles Me.Load Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load Dim user As String Dim cod As String user = Session("LOGIN_USUARIO").ToString() cod = Session("COD_USUARIO") lkbUser.Text = user End Sub Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 Simples... RS Pq a necessidade do Handles Me.Load? O que significa isso? Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 Todo evento seu do vb.net você precisará do Handles, por que os objetos do aspx não tem ligação nenhuma com o código vb. Diferente do c#. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2010 Valeu amigo!! Deu tudo certo! Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites