Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MagooPV

[Resolvido] Photoshop x Tablet Gotec

Recommended Posts

Olá pessoal quanto tempo hein ^^

To meio sumido daqui....tenho que voltar ativa....peços desculpas ^^

Mas vamos lá

Eu estou com uma tablet aqui nao muito conhecida dêem uma olhada aqui

Bom já que conhecem a figura ^^ vamos ao problema \o/

Eu tava com o photoshop cs4 aqui e começei a usar essa tablet só que depois de um tempo eu nao to conseguindo usar a pressão nao funciona de jeito nehum....aff já ativei o drive que vem junto a ela para regularizar a pressão e depois volto para o photoshop e não da certo...

Daí voltei para o cs3...só que nao é a mesma coisa ^^ to sentindo mó falta do meu cs4 ^^

Nisso eu pesquisei...pesquisei...e achei um solução aparentemente que seria essa aqui

Atualmente uso o (Windows seven ultimate) :

Quando o seven reconhece a tablet ele ativa as opções de tablet pc. Nisso quando eu clica e segura a caneta na tablet o windows faz um 'circulo' em volta de onde eu clico

De acordo com as pesquisas era para isso fazer a pressão da caneta funcionar \o/....mas nao adiantou nada :(

........

Lembrando já botei para atualizar o drive e o windows diz que o drive já se encontra atualizado...já fui no fabrincante e ele tem para baixar mesmo drive que eu tenho atualmente....

Na caixa da tablet só fala de cs3...se bem que eu peguei ela antes de lançar o cs4 hehehe...mas isso nao tem nada haver....pois pelo certo era para o fabricante dar suporte a ela ^^

Alguem pode me ajudar nessa guerra....pois eu quero voltar para o CS4 ^^??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ai cara beleza, bom eu quando comprei a minha tablet estava com um problema parecido com o seu, na vdd quando eu colocava o CD de instalação do driver no windows 7 ele acusava uma versão já instalada ai tive que baixar um da internet e instalar mesmo "contra a vontade" do Windows 7.

Já no vista não tive problemas coloquei o CD instalei e deu tudo certo com os niveis de pressão.

O que você pode fazer é o seguinte: Remove o driver que você instalou - (com isso ela fica sem os níveis de pressão)

Depois disso desconecte ela da USB, tente baixar na internet um driver para a tablet com suporte a windows 7, porêm é tambem válido verificar se a versão do driver é para 32 bits ou 64 bits pois cada uma usa especifícações diferentes.

Quando encontrar o driver instale )com a tablet desconectada, depois mesmo que não peça você reinicia o windows (podem haver informações no registro que necessitem ser atualizadas), quando iniciar plug a tablet aguarde alguns instantes e com a caneta pressione 2 vezes rápidamente em cima da área disposta para desenho na tablet, abra o PS3 ou 4 e verifique se estão disponíveis os níveis de pressão.

Bom é isso espero que ajude a resolver o seu problema, caso contrário a gente continua ajudando.

Abraços irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se no CS3 está normal use o CS3 mesmo cara, sinceramente acho ele até melhor que o 4, é bem mais rápido e tem mnos bugs.

Ainda mais para pintura, sinceramente é perda de tempo o CS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se no CS3 está normal use o CS3 mesmo cara, sinceramente acho ele até melhor que o 4, é bem mais rápido e tem mnos bugs.

Ainda mais para pintura, sinceramente é perda de tempo o CS4.

concordo PLENAMENTEEEEEEEEE !!

se é pra pintura eu tenho amigos que usam ainda o 7.0 e a versao CS ..... CS4 é um lixo, só uso pq foi o unico que rodou direito no Seven x64

----------------------------------

Magoo .... no meu ruWIndows 7 tive que fazer uma gambiarra pra minha Genius, ja que nao existe driver pra essa versao do windows, depois que instalei eu vou lá no controlador da tablet (PLauch) no meu caso C:\Program Files (x86)\GENIUS TABLET\PLauch.exe cliquei com o botao direito sobre o executavel, PROPRIEDADES e COMPACTIBILIDADE....... ai ativei o WINDOWS VISTA SP2 senão funcionar tenta WINDOWS XP SP3

funcionou mais ainda buga muito, se eu fico um tempo sem usar a tablet a luz dela começa a piscar ai tenho que desconectar sempre o cabo da USB e conectar novamente....

ano que vem vou de INTUOS... deus me livre, tablet capeta nunca mais

Compartilhar este post

Link para o post

é pesoal vou fazer isso que você disse coxão

E levando em conta vocês vou ficar mesmo com o cs3...quando vim o cs5 agente conversa mais....

Se der bug eu volto aqui....

Mas espero que esse tópico ajude mas gente....^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.