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Antonio Costa

Sessão expirou em iframe no internet explorer

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Boa Tarde Pessoal.

 

Estou com uma dificuldade, para não comprometer minha janela do site e não bloquear o pop-up do pagseguro no navegador, estou tentando processar o formulário dentro de um iframe. No firefox e chrome funciona beleza...

 

Mas no internet explorer não funciona, estou com a versão 8.

 

Aparece a tela do pagseguro falando que a sessão expirou

 

Alguém já passou por isso? sabe como resolver?

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Att

Antonio Carlos

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Geralmente quando abrimos uma nova janela no INTERNET EXPLORER ele começa uma nova sessão, mas acredito que o seu problema seja com o METODO post, poderia por um link do seu site para testarmos?

 

Abraços

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Também estou tendo o mesmo problema.

O que ocorre é que o Internet Explorer (nas versões 6,7 e 8) bloqueia os cokies da url da pagSeguro e impede o procedimento normal.

 

Encontrei nas minhas buscas uma possível solução para esse problema que pode ocorrer com qualquer iframe de um servidor externo no internet explorer. O problema é que ela precisa ser implementada nos códigos da pagSeguro.

 

Deve ser adicionado essa linha no cabeçalho do arquivo: response["P3P"] = 'CP="IDC DSP COR ADM DEVi TAIi PSA PSD IVAi IVDi CONi HIS OUR IND CNT"

 

Segue o link do endereço em que encontrei a solução.

http://blog.felipel.com/2011/01/problemas-com-iframe-no-ie/

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Por questão de segurança a microsoft não permite que sites abertos em iframes, consigam gravar cookies na maquina do usuário. Nesse caso o PagSeguro recomenda evitar iframes.

 

Agora convenhamos, com a era da internet tão avançada como estamos, já é hora de nos livrarmos do pré histórico iframe...

 

 

Até mesmo porque imagine, o pagamento sendo feito no iframe iria aumentar o numero de fraudes, uma vez que não conseguiremos visualizar o endereço da pagina carregada, o que pode fazer com que qualquer um se passe como se fosse o pagSeguro.

 

Pense nisso...

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