Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Antonio Costa

Sessão expirou em iframe no internet explorer

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal.

Estou com uma dificuldade, para não comprometer minha janela do site e não bloquear o pop-up do pagseguro no navegador, estou tentando processar o formulário dentro de um iframe. No firefox e chrome funciona beleza...

Mas no internet explorer não funciona, estou com a versão 8.

Aparece a tela do pagseguro falando que a sessão expirou

Alguém já passou por isso? sabe como resolver?

Desde já agradeço a ajuda.

Att

Antonio Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando abrimos uma nova janela no INTERNET EXPLORER ele começa uma nova sessão, mas acredito que o seu problema seja com o METODO post, poderia por um link do seu site para testarmos?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou tendo o mesmo problema.

O que ocorre é que o Internet Explorer (nas versões 6,7 e 8) bloqueia os cokies da url da pagSeguro e impede o procedimento normal.

Encontrei nas minhas buscas uma possível solução para esse problema que pode ocorrer com qualquer iframe de um servidor externo no internet explorer. O problema é que ela precisa ser implementada nos códigos da pagSeguro.

Deve ser adicionado essa linha no cabeçalho do arquivo: response["P3P"] = 'CP="IDC DSP COR ADM DEVi TAIi PSA PSD IVAi IVDi CONi HIS OUR IND CNT"

Segue o link do endereço em que encontrei a solução.

http://blog.felipel.com/2011/01/problemas-com-iframe-no-ie/

Compartilhar este post

Link para o post

Por questão de segurança a microsoft não permite que sites abertos em iframes, consigam gravar cookies na maquina do usuário. Nesse caso o PagSeguro recomenda evitar iframes.

Agora convenhamos, com a era da internet tão avançada como estamos, já é hora de nos livrarmos do pré histórico iframe...

Até mesmo porque imagine, o pagamento sendo feito no iframe iria aumentar o numero de fraudes, uma vez que não conseguiremos visualizar o endereço da pagina carregada, o que pode fazer com que qualquer um se passe como se fosse o pagSeguro.

Pense nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.